Ursinho coração

Imagem
O Ursinho Do Meu Coração é um ursinho vovô muito sábio, com o coração sempre no lugar certo. Seja conselho ou apoio, ele sabe exatamente o que uma criança precisa para ajudá-la a compartilhar seus sentimentos. E ele traz na barriga o símbolo perfeito para fazer esse trabalho — um grande coração vermelho!

Angélica e Carolina Kasting falam sobre internet


Sim, você está vendo anjos e vendo estrelas! Mas você não morreu e foi para o céu, essa cena da foto é só um pouquinho das deliciosas imagens que foram registradas para o programa Estrelas, apresentado pela primeira anja, a Angélica, e que teve como entrevistada a atriz (e segunda anja) Carolina Kasting.

O assunto da entrevista não poderia ser melhor: os pés.
Mas pensando bem, foi melhor sim: o assunto eram os pés das duas moças.


Carolina vem fazendo certo sucesso na internet com o seu projeto My Daily Feet, em que ela posta fotos de seus próprios pés em diversas situações. O sucesso é evidente que se deve a enorme comunidade de podólatras que há na rede. Apesar da atriz defender o seu ponto de vista com enfoque artístico e fotográfico sobre o seu trabalho, a maioria dos seguidores de sua fanpage é formada por perfis que desejam e sonham com os pés da atriz em caráter bem mais intimista. 

No entanto há de se ressaltar que a visão artística da fotografia e dos ângulos e ideias escolhidos por Carolina são realmente bons, e valem a visita para quem gosta de apreciar detalhes de belos pés de belas mulheres.

O PORTAL Pé-Tá-Lá foi um dos primeiros sites a noticiar e propagar o lançamento da fanpage CarolinaKastingfeet.

Você pode ler a matéria feita na época clicando aqui. 

Durante a entrevista, muitas fotos do projeto foram exibidas enquanto as duas estrelas ganhavam uma sessão de massagens nos pés. A pauta era que elas precisavam cuidar de seus pés pois iriam em seguida fazer lindas fotos paras os fãs. Dito e feito.

As cenas seguintes da entrevista mostraram Angélica e Carolina em posições e situações muito comuns entre mulheres Fets (fetichistas) do mundo inteiro. Elas fizeram uma sessão "footográfica" e protagonizaram cenas há muito tempo desejadas pelos fanáticos de pés, que é ver mulheres famosas dando importância significativa aos seus pés, cientes de que muitos fãs as adoram exatamente por causa deles. Quem dera, tantas outras celebridades no mundo inteiro abusassem mais dessa condição de idolatria que elas certamente sabem que causam, deixando muitos homens de joelhos por elas.

A entrevista também entrou no assunto dos podólatras da rede, porém explorou pouco o desejo real de adoração aos pés. 

Uma pé-na, pois essa era uma ótima oportunidade para a mídia ajudar a convencer mais mulheres, que muitos homens gostam e querem tocar, beijar, lamber e abocanhar os pés de suas companheiras, seja por tara, respeito, carinho... enfim. Felizes aqueles que incluem prazeres a mais em suas relações.

Vamos continuar a es-pé-ra... que uma hora a gente chega lá. 

:::::::::::::: texto by doug dink




Postagens mais visitadas deste blog